Sérgio Ferreira
07 de março de 2025 08:30 - 17:30
08 de março de 2025 08:30 - 17:30
09 de março de 2025 08:30 - 17:30
"TUNG & TAN"
IVN Portugal
Descrição
Trata-se de uma das formações mais completas, se não a mais completa, em Acupuntura Distal alguma vez ministrada em Portugal durante 3 fins-de-semana. O aluno irá terminar com um domínio avançado das principais técnicas de acupuntura distal do mercado (método do equilíbrio Richard Tan e acupuntura Tung).
Formação completa em método do equilíbrio cobrindo desde os conceitos mais básicos até aos mais avançados com resultados imediatos na dor.
Formação completa em acupuntura Tung, com informação da Corrente de Taiwan que normalmente não é ensinada no ocidente, incluindo pontos secretos e os canais do mestre Tung (Shenjing).
Formação extremamente prática e focada em técnicas com resultados imediatos para aplicação em clínica.
Localização
Este mapa requer a aceitação de cookies do Google Maps para funcionar. Aceite os cookies para poder utilizar.
GPS: 39.749670, -8.807550