Notice: Undefined offset: 1 in /home/ivnportu/www/site/app/config/libraries/UserLogin.class.php on line 626
Instituto Van Nghi - Associação de Medicina Energética

WCATCMXXI - 1st World Congress of Acupuncture and TCM

O IVN Portugal, em parceria com o WCATCMXXI, tem todo o gosto em convidá-lo (a) para o 1º Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa no Século XXI (WCATCMXXI).

Em nome do IVN Portugal e do WCATCMXXI, temos o prazer de convidá-lo a juntar-se a nós neste grande evento.

IVN Portugal



Formação já realizada!

Descrição

Com mais de 70 oradores de 14 países, oferecemos uma abordagem inovadora para as mais recentes técnicas e pesquisas de Acupunctura e Medicina Chinesa em Saúde e Prevenção.

Saiba mais sobre o Programa Científico



Não pode perder este notável evento onde o programa científico inclui nomes icónicos como John McDonald, Daniel Ribeiro, Ruth McCarthy, William Loudon, Ricardo Teixeira, Zhang Wen Chun, Felip Caudet, Matthew Bauer entre muitos outros.

Saiba mais sobre os Oradores



Uma vez que Portugal está na linha de frente da legislação e regulamentação das TNC (Terapêuticas Não Convencionais) nos países ocidentais, haverá também diversos fóruns para discutir a validação e os desafios, a educação e ensino da Acupuntura e da Medicina Chinesa no século XXI.

Saiba mais sobre os Fóruns



Valores:
Alunos: 150€
Profissionais: 380€
Inscreva-se Agora!
(Esteja atento a eventuais campanhas de preço reduzido!)


Exibição de Posters Científicos
O objetivo principal da exposição de posters é promover o trabalho de pesquisa individual e em grupo, realizado por escolas, instituições ou indivíduos que praticam Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa, e contribuir deste modo para o seu desenvolvimento no século XXI em Portugal e no mundo.

Submeter o seu poster Científico



O Centro de Congressos do Estoril localiza-se no Estoril, apenas a 25 km do Aeroporto de Lisboa.
O Estoril e os seus arredores são universalmente conhecidos como uma das mais belas áreas turísticas do mundo, rodeados por uma variedade de características únicas, difíceis de encontrar em qualquer outro lugar. Tem uma localização privilegiada entre a cidade de Lisboa e a tradicional vila piscatória de Cascais, rodeada por um parque natural e pelo oceano Atlântico, junto a Sintra, uma das Aldeias Património da Humanidade da UNESCO.

Saiba mais informações sobre o local
Veja vídeo sobre o Estoril



Se está a ter problemas em encontrar alojamento, informamos que um grande número de quartos, em diversos hotéis e com diferentes preços, foram reservados para os participantes. O alojamento pode ser reservado diretamente no website através do item de registo.

Saiba mais sobre o alojamento



Inscreva-se Agora!

Mais formações

2024 TCM Kongress Rothenburg

Acupuntura e MTC nos Transtornos Somáticos