Notice: Undefined offset: 1 in /home/ivnportu/www/site/app/config/libraries/UserLogin.class.php on line 626
Instituto Van Nghi - Associação de Medicina Energética

PNL Na Eficácia Terapêutica

Curso em 4 Sessões

Programação Neuro Linguística

IVN Portugal



Formação já realizada!

Descrição

CURSO ONLINE

Formulário de Inscrição

1ª Sessão
O que é PNL?
Na primeira sessão faremos uma explanação geral do que é a Programação Neurolinguística (PNL), como foi criada, qual o seu objetivo, como funciona e onde pode ser aplicada.
Falaremos sobre o que o paciente espera quando procura um atendimento integrativo e de que forma a PNL pode ajudar. E abordaremos as transformações que esta ferramenta pode gerar na vida do profissional e na vida do paciente.

2ª Sessão
Rapport.
Nesta sessão falaremos sobre o que é o Rapport e qual a sua importância nos atendimentos. Os formandos vão ficar a entender qual a diferença entre Empatia Vs Rapport. Aprenderão a aplicar o Rapport nos atendimentos terapêuticos e na vida profissional. Vão receber instruções de como utilizar histórias para falar com o paciente e fazer com que ele se identifique sem que o profissional imponha sua própria opinião.

3ª Sessão
MTC e a PNL.
Esta sessão trará um assunto muito interessante que ajudará o profissional a identificar o padrão do paciente utilizando a MTC e a PNL.
- Pensar (Fogo)
- Fazer (Terra)
- Fluir (Água)
Ao identificar o momento em que o paciente se encontra, onde exatamente ele está a colocar mais energia, ficará mais fácil identificar a melhor forma de falar com ele e ajudá-lo a identificar a melhor forma de lidar com questões que o impedem de ter uma saúde física, mental e energética mais plenas.

4ª Sessão
Crenças e Afirmações.
Esta sessão será bastante importante porque com ela vamos fechar todas as técnicas anteriormente aprendidas. Abordaremos o tema crenças e afirmações; na maneira como o paciente comunica está, em grande parte, o auxilio que ele precisa para entender o momento que está a passar e o porquê das "dores" que ele sente, muitas vezes crónicas, estarem instaladas. Como eliminar estas "dores"?

IVN Portugal
Dra. Roseli Ferreira - Brasil

Localização

GPS: 19.37041, -99.16601

Local: Sala Virtual ZOOM - Online

Mais formações

Tratamento do Tinnitus com MTC

2024 TCM Kongress Rothenburg

Acupuntura e MTC nos Transtornos Somáticos